Garantia da Qualidade

O Foramplus, para além de reunir um leque de formadores experientes, da prática, peritos na sua área de atuação,  garante a qualidade dos seus cursos através de diversas Certificações. Conheça as mais variadas Entidades que nos certificam e valorizam os nossos cursos

EWMA

A Associação Europeia de Tratamento de Feridas foi fundada em 1991. A associação trabalha para promover o avanço da educação e pesquisa em epidemiologia, patologia, diagnóstico, prevenção e tratamento de feridas de todas as etiologias nativas. Consulte aqui a nossa certificação.

DGERT

O Sistema de Certificação de Entidades Formadoras, a par de outros mecanismos, é um dos garantes da qualidade do Sistema Nacional de Qualificações (SNQ) em Portugal.

OE

A Acreditação e Creditação de Actividades Formativas aplica-se a acções de formação bem como a eventos técnico-científicos, entre outras actividades formativas. Saiba mais aqui

INEM

O Instituto Nacional de Emergência Médica, acredita as entidades que pretendam ser reconhecidas como formadoras na área da emergência médica e avalia a qualidade da formação em emergência médica ministrada pelas entidades acreditadas, através da realização de auditorias ou de outros mecanismos de controlo previstos.

SIGO

O Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa (SIGO) constitui-se como uma plataforma de acesso reservado onde os Centros Novas Oportunidades e as Entidades Formadoras registam os percursos de qualificação desenvolvidos pelos adultos para posterior emissão dos certificados e diplomas daí decorrentes.